Follow me? *w*/
Credits
Layout by wickedicy
Resources : Image & JS
Yay ! ~
Dessa vez eu pensei em criar uma descrição tosca que não tivesse absolutamente nada a ver, mas ai larguei o mouse, olhei antentamente para a tela do computador, e disse internamente: "- Porque esse cara só tem dois dedos?" e logo depois "- Que preguiça... de escrever uma descrição decente..." Então cá estou, enrolando vocês com esta "descrição" (descrição um caramba -.- ') para que este espaço não fique vazio e feio (como de custume...).
Como eu começo? Tá!, repararam que o título é LOSER, né? Cara to me sentindo idiota dizendo isso :/ ' to completamente sem ideia do que escrever na descrição DDX ' então quando eu pensar em algo, venho aqui na cadeira do computador, entro no Blogger com a maior preguiça do mundo, e digito com mais preguiça ainda, algo decente o suficiente para encher a paciência de vocês .-. '
Cá estou


: Blogger

: Formspring

: reliquiasmortais@hotmail.com

: We Heart It

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 19:59
EDIT - em breve novo post., quando eu tiver vergonha na cara e assunto

Yoo ~  ' my amrs
Reformei o blog *-* ', não que tenha ficado tão bom como tava antes, mas não tá ruim Aliás, tão vendo aquele avatar ali em ABOUT? Aliii ó! No menu (: ' bom, aquela da foto sou eu ' ou.. metade do meu rosto -.- ' mas é só no caso de não imaginarem que devo ser ruiva :*

       Bom, hoje eu e Ayu fomos no cinema ' Já que é a ultima vez que nos veremos pessoalmente, pelo menos até, Janeiro de 2011. Nesse fim de semana  ela viaja, então aproveitamos para dar um passeio no Shopping (: ' Fomos assistir "As Crônicas de Nárnia (e alguma coisa ae... que eu esqueci...)"! Cara, eu sinceramente nunca gostei de Narnia, mas mudei de opinião *-* ', amei o filme ~ é perfeito demais! E nós assistimos o 3D, ou seja, eu quase me mijei de medo em algumas cenas do filme u-ú ' (sério...).
       No começo só demos uma volta pelo shopping, como quem não tem o que fazer... Ai a Ayu me pagou um sorvete *-* ' (é... tem toda uma história por trás desse sorvete...) e ai em seguida (ou foi antes?) a Ayu me "apresentou" a uma loja nova que inaugurou (nunca tinha visto XDD)! Loja p-e-r-f-e-i-t-a ' os produtos são aqueles acessórios lindos, kawaiis, cute e coisas do gênero (já sacou né ó.ò) e fiquei tipo... babando por tudo que tinha lá :B '
       Pouco depois... a quem estou tentando enganar?, horas depois fomos pro cinema comprar as bebidas e a pipoca. Compramos a maior que tinha e uma Coca-Cola (pra eu õ/) e uma água... (pô Ayu ) e esperamos o filme começar :} ' *pacientemente* Nada a declarar!, o filme foi ótimo (eu já disse isso), e a sala estava praticamente vazia, o que deu a mim e Ayu todo o direito de conversar o filme todo XDD ' No início ficamos meio... esquisitas a nos acostumar com aquele óculos bizarro O.O ' mas foi mto divertido :3 ~ ' além de ficar tirando os personagens o tempo todo (sabendo que eles não podiam nos ouvir... mas quem se importa!?). Nós também ficamos brincando de sacanear os personagens com a magia do 3D, tocando no rosto dos personagens mais atraentes e coisas do gênero! Aliás, preciso entrar em detalhes de que fiquei com o óculos mais vagabundo? -.- ' #fail  ' Por fim, dei carona pra Ayu e aqui estou ;-; '

Tiramos poucas (literalmente poucas) fotos, mas publiquei no meu Tumblr novo! 


[14] Comentários

[ 14 ] Comentários

Blogger Sun Chan comentou...

AAAAAH :( Eu queria ter ido (e a culpa não é minha de ter entrado tarde no MSN -.-) Eu já assisti Nárnia, mas não foi em 3D, mas mesmo assim me assustei XDD
Vamos marcar de eu ir pra sua casa *--* Vai ser legal poxa IAUHEIAUHEA -risada tosca- :P Enfim, eu vi as fotos e gostei =D
Bjim =**

17 de dezembro de 2010 às 11:06  

Blogger Nei comentou...

@Sun (não resisti responder teu comment :DD)

ué, a culpa foi sua sim, se tivesse entrado antes voc iria com a gente u-ú ' Mas nem reclama tá, porq como eu disse, fiquei com o óculos mais vagabundo que tinha então mal deu pra "curtir o 3D" DD8 '

Sim, sim! A gente combina pode ser @w@ ' quero que voc veja meu quarto novo ^^ '

17 de dezembro de 2010 às 11:10  

Blogger LuciAyu comentou...

Waaaah!!^^
Adorei sua post., cah/nei/kaji/nelly chan/kun.
Qual que seja seu nick esse mês eu ainda gosto de vc ... vc mijou durante o filme?
A parte mais engraçada foi quando vc disse pra ver se tinha pipoca no nosso **.
Enfim, foi muito divertido e te vejo em 2011^^.
Kissus by Ayu :*

17 de dezembro de 2010 às 12:48  

Blogger Nei comentou...

@Ayu
Claro que não né u-ú ' é só uma expressão DD8

Inté 2011, Ayu ^^

17 de dezembro de 2010 às 12:58  

Blogger Nana comentou...

As crônicas de Nárnia são legais, embora eu nunca tenha parado pra ler o livro ou coisa parecida. É um daqueles filmes legais de se ver pra passar o tempo, porque tem outros melhores. :3 Conheço uma garota que é viciada nas crônicas e já lia muito antes de lançarem o primeiro filme. xD

Beijinhos, Nei. :*

17 de dezembro de 2010 às 12:59  

Blogger Nei comentou...

@Nana
Tem livro de Nárnia ? Se tiver eu qero DDX '

Bjus :*

17 de dezembro de 2010 às 17:02  

Anonymous LéOo comentou...

Na verdade aquilo nem se parece com um lay KKK o seu ta otimo , voltala -/
To sem assunto pra postar ):

19 de dezembro de 2010 às 03:49  

Blogger Nei comentou...

@LéOo
Nem, eu naum gostei muito do meu lay Õ.O '
Vou comentar quando tiver novo post./assunto ;DD '
Bjins ~ ♥

19 de dezembro de 2010 às 08:00  

Anonymous mari ebert comentou...

eu vi narnia tb, com o meu pai outro dia, mas admito q não gostei mt não... e bem que vale pelo 3d! rsrs deve ter sido bem legal o programa! Sair com os amigos é tudo! Enfim, eh isso, bjão! e Valeu a visita lah no blog!



obs: vamos trocar links?

22 de dezembro de 2010 às 07:53  

Blogger Arthur comentou...

legal legal legal legal legal

22 de dezembro de 2010 às 18:53  

Blogger Nei comentou...

.-. '

22 de dezembro de 2010 às 18:55  

Blogger Nei comentou...

@Mari Ebert
Psé, eu não faço trocas de links :/

22 de dezembro de 2010 às 18:55  

Anonymous Thay comentou...

Olá-á! Obrigada pela visita lá no blog e pelo elogio também! Fiquei toda contente, haha! Volte sempre que quiser! ;D Olha, eu sempre gostei de Nárnia, mas os livros são sempre melhores. XD Ainda não assisti a esse último (O Peregrino da Alvorada), e pretendo fazê-lo em breve. =] Feliz Natal! \o/

24 de dezembro de 2010 às 09:35  

Anonymous Mika comentou...

Haha Nei!
é.. eu nunca assisti narnia.. mas sei lá, deve ser legal ^^
Bom, o motivo da minha visita é:

tô pensando em reviver o Dreams City, você voltaria á ele??

25 de dezembro de 2010 às 09:01  

Postar um comentário