Follow me? *w*/
Credits
Layout by wickedicy
Resources : Image & JS
Yay ! ~
Dessa vez eu pensei em criar uma descrição tosca que não tivesse absolutamente nada a ver, mas ai larguei o mouse, olhei antentamente para a tela do computador, e disse internamente: "- Porque esse cara só tem dois dedos?" e logo depois "- Que preguiça... de escrever uma descrição decente..." Então cá estou, enrolando vocês com esta "descrição" (descrição um caramba -.- ') para que este espaço não fique vazio e feio (como de custume...).
Como eu começo? Tá!, repararam que o título é LOSER, né? Cara to me sentindo idiota dizendo isso :/ ' to completamente sem ideia do que escrever na descrição DDX ' então quando eu pensar em algo, venho aqui na cadeira do computador, entro no Blogger com a maior preguiça do mundo, e digito com mais preguiça ainda, algo decente o suficiente para encher a paciência de vocês .-. '
I support ♥
TheIconSite ChaseTheDrug
Recent posts
Past posts by month
dezembro 2010 /
Cá estou


: Blogger

: Formspring

: reliquiasmortais@hotmail.com

: We Heart It

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 10:13
       Tá, apartir de agora eu paro de ficar trocando o lay, nome e url do blog o tempo todo, mas vamos adimitir que isso vicia ' e sinceramente este foi o único layout que realmente me agradou. Decidi apostar em um tema mais a ver com Harry Potter, mas não tive tanto trabalho assim, ainda porque o mais complicado foram os banners. Passei a madrugada inteira (até 4:22 a.m.) para terminar tudo e deixar meu canto virtual, o mais agradável possível, e acabei adorando o resultado '
        Agora vamos ao que interessa! Bom, provavelmente na semana que vem chegue a camera profissional que minha mãe tanto queria, e será o presente de Natal dela. Mas acontece que n-i-n-g-u-é-m vai poder usar essa camera, além dela! Ou seja, eu não vou poder postar fotos com a ótima resolução da camera profissional a menos que a foto tenha sido tirada pela minha mãe. Mas por outro lado, eu vou ficar com a camera antiga o que já é bom ' Enfim, talvez eu vá hoje ver como estão as decorações natalinas da cidade, será basicamente um passeio pelos pontos turísticos e eu provavelmente tire algumas fotos e mais tarde venho postar aqui (: '
       No entanto minhas férias continuam um tédio, tipo aqueles tédios de acordar cedo todos os dias, contra minha vontade...
[4] Comentários

[ 4 ] Comentários

Anonymous Anônimo comentou...

Que sorte da sua mãe *o*'/ eu vou pedir uma câmera tbm, só que vai ser a simples ^^' Mas tudo bem, é melhor do que nada kk' Boa sorte ai com as decorações (:
Minhas férias tbm só ta o tédio. Sorte que existe internet senão já teria morrido XDD. Bjim =**

9 de dezembro de 2010 às 11:46  

Blogger Nana comentou...

Obrigada, Nei, pelas boas-vindas. E também obrigada por ler meu texto. *0*~ Achei que ninguém fosse ler. (?)

Beijocas. :*

9 de dezembro de 2010 às 12:21  

Blogger Obama~ comentou...

cara.... EU ADOREI O SEU LAYOUT.
sério. ah, ficar com a câmera antiga já é bom. Pior fui eu, que ganhei uma câmera de natal do ano passado, e minha mãe simplesmente pegou a minha câmera pra ela. Ou seja. é como se eu não tivesse ganhado presente de natal. E ATÉ HOJE ela tá com a minha câmera. D:
Ah, decorações natalinas *-* Como eu amo elas. Mas cá entre nós, eu não tenho a mínima vontade de andar pela cidade para ver as decorações. Pode me matar, me esculachar e me chamar de preguiçosa. Eu deixo. -N
ah, que bom que vc conseguiu passar em ciências.
será que eu vi meu blog nos links? *dá aloca e sai pulando pela casa, gritando "EU ESTOU LINKADA NO BLOG DA NEI :D" *
tá, acho que meu coment já ficou gigante; bjinho!

9 de dezembro de 2010 às 16:00  

Blogger Sora comentou...

Noooooossa, minhas férias estão corridas demais! Q Acho que a única coisa que eu não faço nesse recesso é descançar, afinal parece que minha mãe tem algo contra me ver dormindo. q ):

Enfim, HP7 é realmente muito legal. Tudo bem que esse filme foi mais teórico, mas seguiu muito bem o livro até então. E essa monotonia da primeira parte será logo logo recompensada pela segunda parte, omg. Vai ser tão, mas tão divertido. *u*
Vendo para crer, Nei-chan. Contar perde toda a graça da coisa. XD

Sim, também adoro Hikaru no Go. Se quiser eu posso te ajudar a achar os dois primeiros volumes na internet. (:

Beijos, moça. Tire fotos bonitas com sua nova-velha câmera, viu? q Ficou muito bonita sua nova versão. <3

10 de dezembro de 2010 às 09:32  

Postar um comentário